INFORMAÇÃO LEGAL

1. Site Editor
Este site é publicado por: Haras de la Porte Saint Leu
Sede: 2 route de Saint Leu - 92.290 Chatenay Malabry
Telefone: 01.46.30.00.37
Mail: accueil@haras-stleu.com
Diretor de Publicação: Les Haras de la Porte Saint Leu

2. Condições de hospedagem do site
O anfitrião deste site é: OVH
A sede é 2 rue Kellermann - 59100 Roubaix
 
3. posse do Site
O Haras de la Porte Saint Leu haras-stleu.com possui o local e todos os seus subdomínios.

4. Computador lei, arquivos e liberdades
De acordo com a Lei "Informatique et Libertés" n ° 78-17 de 6 de Janeiro de 1978, você tem o direito de aceder, modificar, corrigir e eliminar dados que lhe dizem respeito. Você pode exercer através do envio de uma mensagem de newsletter@haras-stleu.com.
- O controlador das informações coletadas é o Haras de la Porte Saint Leu
- A finalidade do tratamento é: envio Boletim informativo
- A informação é retida para o período de inscrição do cavaleiro.
- Quando a coleta de informações, uma resposta em um campo de preenchimento obrigatório em um formulário impede a continuação preenchimento do formulário, enquanto uma resposta em um campo opcional para continuar a preencher o formulário. Os usuários do site são obrigados a cumprir as Data Protection Act, arquivos e liberdades, a violação é passível de sanções penais. Devem abster-se, no que respeita à informação pessoal que acessar, a partir de qualquer coleção, qualquer utilização desviada e, em geral, qualquer acto susceptível de violar a privacidade ou a reputação dos indivíduos .


5. Conteúdo do Site
O conteúdo prazo Site: a estrutura geral do site, a carta gráfica, todo o conteúdo deste site, tais como: imagens, artigos, fotos, logotipos, marcas comerciais, entrevista, texto ...
Este índice é protegido pela legislação em vigor em França em termos de propriedade intelectual, incluindo direitos de autor, direitos conexos, direitos de marca, o direito à imagem ... e do direito internacional.
Portanto, qualquer representação total ou parcial deste Site e seu conteúdo, por qualquer meio, sem a autorização prévia do Haras de la Porte de Saint Leu, é proibida e constitui uma infracção punível com pena de artigos, incluindo L335- 2 e seguintes do Código de Propriedade Intelectual.

6. Responsabilidade
Na medida em que a lei permite e compromissos expressos pelo Haras de la Porte de Saint Leu, no site que publicou nem o Haras de la Porte Saint Leu, nem os seus funcionários ou outro representantes não podem ser responsabilizados por danos aos usuários do Site, seja direta ou indiretamente, estes incluindo, em particular qualquer perda de dados, rendimentos, sorte ou lucro.
Faz o Haras de la Porte Saint Leu não garante a precisão do site para um uso específico ou necessidade, nem o seu funcionamento livre de interrupções, erros, distúrbios, vírus ou falha de qualquer que seja a causa, caso força maior, vicário ou de outra forma, ou a veracidade, confiabilidade ou exatidão das informações on-line ou a qualidade dos serviços ou a conformidade dos serviços ou resultados desejados para as expectativas do usuário.